A partir de hoje, a vida é sem critérios

nov 26

A partir de hoje, a vida é sem critérios

Poucas coisas são tão poderosas como quando o destino resolve se encontrar com a vontade. Pelo menos por aqui foi assim.

Conversas corporativas nos corredores da empresa e bate-papos terapêuticos na hora do almoço reuniram três meninas-moças-mulheres que têm, entre diversas outras, duas principais características em comum: o amor por escrever e o ódio por coisas mundanas.

Aos trinta (ou quase) poucos anos, percebemos que muitos dos nossos sentimentos são compartilhados. Não só por nós, mas por todas as meninas-moças-mulheres que querem um amor verdadeiro, sucesso profissional, estabilidade financeira, viajar o mundo, curtir a vida, aproveitar a família e… Ah, ser feliz e mais nada!

Entre desabafos, dúvidas, lágrimas e risadas, descobrimos que a terapia é indispensável, mas que escrever sobre nossos dilemas pode ser mais curador ainda. Foi assim que surgiu o ‘Sem Critérios’, um espaço para falarmos com o coração e partilharmos os momentos bons e ruins que nos faz crescer e nos torna cada dia mais humanas.

Dietas, homens cafajestes, viagens, homens bonzinhos, amizades, homens príncipes, relacionamentos, homens reais, autoestima, homens cretinos, carreira, homens ideais, sexo, homens sapo e… já citamos homens? (rs!) são os principais assuntos que vamos discutir por aqui.

‘Sem Critérios’ porque aqui é um lugar reservado para falarmos qualquer coisa, sem espaço para vergonha, sem medo e, até mesmo, sem bom senso. Aqui, tudo é válido e possível. E ai de quem disser o contrário…!

Pelo menos por aqui, nossa vida é sem regras e está longe das normas que fazem com que a vida não saia do mais do mesmo de todos os dias. Você é muito bem-vindo para partilhar opiniões, criticar (desde que com carinho) ou simplesmente conhecer o que temos pra contar.

A partir de hoje, nossa vida é sem critérios!

fernanda-adriana-talita

Fernanda, Adriana e Talita. Foto: Beto Moussalli

 

Share Button

4 comments

  1. Talita /

    Parabéns Meninas! Será um ótimos espaço para dividirmos nossas experiências nesse mundo de homens loucos, meninas-mulheres e desejos infinitos!

    • Talita Camargo /

      Obrigada, TaliG!! Vc é muito bem vinda a compartilhar as experiências de vida peruana (e brasileira tb, rs)! 🙂

  2. Grazi /

    Amei! Quero contribuir…. Hehehehe… Parabéns pela iniciativa meninas, moças, simplesmente mulheres….

    • Talita Camargo /

      Contribuições são sempre adoráveis, dona Grazi!!!! 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*