Cuspi pra cima e não tirei a testa debaixo

jun 02

Cuspi pra cima e não tirei a testa debaixo

Esse dia ia chegar, não tinha jeito. Numa casa de dog lover’s, chegaria o meu dia de  arrumar a minha própria encrenca. Sempre fui a primeira a criticar minha familia pelo amor incondicional que eles dedicam aos cachorros,  não por achar que esses animaizinhos não mereçam isso, mas pelo fato de que os papitos e irmã abriram mão de muitas festas e viagens na vida para cuidar dos bichos. Então, a surpresa não foi pouca quando anunciei que eu – a rainha da liberdade – me prendi a um cachorro. Como dizem os sábios: cuspi pra cima e caiu na testa.

Ele chegou de uma família que não se adaptou a ele há 4 dias e já mudou minha vida como nunca (meu namorado e pai do au au que o diga). Eu, que odeio cozinhar, resolvi fazer o almoço no final de semana só para poder ficar perto do meu pet. Lavei a roupinha dele, limpei os xixis e cocôs inúmeras vezes, levantei cedo todos os dias para brincar com ele e NÃO RECLAMEI. Como diz o Igor (meu cara), o que nenhum homem conseguiu de mim numa vida, um cachorro conseguiu em poucos dias.
semcriterios2Rudá foi o nome escolhido para o meu Buldogue Francês, que significa o DEUS DO AMOR na língua tupi. E, embora eu esteja consciente de tudo que vou abrir mão para dar uma vida digna a esse serzinho, sei que ele era exatamente o que faltava na minha vida nesse momento….e na verdade, na vida de muitos que me importam. Sei que um au au pode unir ainda mais um família e criar um ambiente cheio de amor, cocô e xixi.

A verdade é que a vida anda plastificada, lipoaspirada, iPhonizada demais e com barulhos, cheiros e sabores verdadeiros de menos. Eu estava sentindo um vazio enorme, estava tudo certo demais, limpo demais, arrumado demais, mas sem vida, sem graça, sem sal nem açúcar. E, embora eu já vinha amadurecendo a ideia de ter um cãozinho há muitos meses,  foi como num passe de magica (guiado por Deus) que encontrei meu pet na internet. Quando o conheci pessoalmente e o peguei no colo pela primeira vez, juro que não sei qual coração estava mais disparado: o meu ou o dele.
semcriterios1
Ainda estou insegura se vou fazer tudo certo, se serei uma boa “mãe” pra ele. Mas é fato que só vivendo pra saber….e é isso que estou fazendo.

Pois é, meu teto de vidro se quebrou….graças a Deus, pois esse mesmo teto já estava me sufocando.

Adriana Santos, 34, é jornalista de formação e fofoqueira de coração. Leonina com muito orgulho e cheia de clichês óbvios, acredita no amor, não só o de homem e mulher, mas o amor que faz o mundo continuar evoluindo.
Share Button

One comment

  1. ROSELI......amore /

    VOCÊ AMORE É SEM CRITÉRIOS E EU ESTOU SEM PALAVRAS…TENHO CERTEZA QUE ELE TE FARÁ MUITO FELIZ….ASSIM COMO NOSSO ANJO THANDER QUE DEIXOU MARCAS..MUITAS MARCAS….SEMPRE QUE LEMBRAMOS DELE É PARA CONTAR SUAS TRAQUINAGENS ..CONTAMOS COM ALEGRIA COMO SE AINDA ESTIVESSE ENTRE NÓS..RUDÁ DEUS DO AMOR…THANDER A FORÇA DO AMOR..INCONDICIONAL.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*