Nosso jeitinho
Jornalista de formação, fofoqueira de coração. Sou leonina com muito orgulho e cheia de clichês óbvios. Tenho minhas próprias teorias religiosas e de evolução humana e não tô nem aí para o que pensam delas, até porque não as compartilho com ninguém. Sou extremamente apaixonada pela minha família que chega até a doer. Também tenho um companheiro especial, que chamo de O Cara (mas em alguns momentos também chamo Deus de O Cara). Em geral, me acho estranha e muito confusa. Mas quem não é? Comecei a fazer terapia há pouco tempo e já parei, mas acho que deveria ter continuado. Acredito no amor. Não só o de homem e mulher, mas o amor que faz o mundo continuar evoluindo. That´s all folks!
@adrianasantos |
Adriana Santos
Jornalista, paulistana da gema, solteira e corintiana roxa, eu ainda me considero uma menina. Uma menina que ama loucamente a família e os poucos, mas verdadeiros, amigos. Sou fascinada por música, comida, dança, literatura, cinema e futebol.
Digo o que penso. Na cara e, muitas vezes, de forma deselegante. Sou conhecida por ser do contra, mas sempre estou aberta a críticas, sugestões e comentários. Sou intolerante, mas prometo respirar 327 vezes antes de escrever algo que de algum modo incomode alguém… ou não. É pagar pra ver!
@FerBarreira |
Fernanda Barreira
Libriana, apaixonada de alma transparente, louca alucinada e meio inconsequente, um caso complicado de se entender.
Minha vida é um grande romance de trilhas sonoras e meu caminho é de pensamentos positivos. Sempre!