Papai Noel, o 1º homem a nos decepcionar na vida

dez 13

Papai Noel, o 1º homem a nos decepcionar na vida

São Paulo, 13 de dezembro de 2013

Prezado Papai Noel,

Daqui a duas semanas é Natal, dia em que deveríamos comemorar o nascimento de Jesus, mas que quem mais aparece é você.

Bom velhinho, só te digo uma coisa: bons velhinhos não me enganam. Não mais! Você foi o primeiro homem a me decepcionar na vida, sabia? Claro que sim. Aposto que 99% das mulheres citam esse assunto com seus terapeutas.

Anos após anos te esperei, com brilho nos olhos, tremor nas mãos e ansiedade.  Você aparecia uma vez ao ano, às vezes de relance, às vezes só tocando o sininho, e outras vezes muito jovem para a ocasião. Fato é que acreditei em você….e nos presentes que me traria. Sim, era (e sou) interesseira. E você me decepcionou! Mas foi aí que comecei a entender a vida.

Afinal, porque você tinha trazido a casa da Barbie para minhas amigas e eu ganhava apenas o sofá? E no ano seguinte, porque todas ganharam um mini-bugue e eu ganhei um chinelo? No começo eu achava que era por elas serem bonitas. Logo, meninas bonitas tinham melhores recompensas. Mas você me provou que não era isso. Na verdade é porque elas eram bonitas e RICASSSSSSSSS.

E o que o senhor, bom velhinho, tem a me dizer sobre o único namorado que minha Barbie teve, o Cabeça de Batata? Isso mesmo, eu te pedia o Ken, mas ele nunca vinha. Você acha saudável uma criança fazer desses dois brinquedos um casal?

Compare:

Eu

cabeça

 

Minhas Amigas

brbie

Não preciso dizer mais nada, né?

Bom, pra finalizar, na última cartinha que escrevi, NÃO te pedi um namorado, porque sabia que você ia me trollar. E o que eu ganhei? LÓGICO QUE UM NAMORADO!  Rá…só que vc se ferrou, porque ele é o melhor presente que já ganhei na vida. E esquece, não vou sentar no seu colinho nem fudendo!

 

Adriana Santos, 34, é jornalista de formação e fofoqueira de coração. Leonina com muito orgulho e cheia de clichês óbvios, acredita no amor, não só o de homem e mulher, mas o amor que faz o mundo continuar evoluindo.
Share Button

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*